--> Tragédia envolvendo Jovem e Jogador do Corinthians: Atestado de Óbito Aponta Ruptura em Região Genital | O Diário da Cidade

Tragédia envolvendo Jovem e Jogador do Corinthians: Atestado de Óbito Aponta Ruptura em Região Genital

COMPARTILHE:

A ruptura na região genital, especificamente uma "rutura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda".

 

Livia Gabriele da Silva Matos tinha 19 anos — Foto: Reprodução/Facebook

São Paulo, SP - Uma notícia chocante abalou a cidade de São Paulo com a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de apenas 19 anos, após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians. O atestado de óbito emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé aponta como causa da morte uma ruptura na região genital, especificamente uma "ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda".


A "ruptura na região genital" mencionada no atestado de óbito de Livia Gabriele da Silva Matos refere-se a uma lesão ou rompimento em alguma parte da área genital. No caso específico do atestado mencionado, o documento detalha uma "ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda".


  • Fundo de Saco de Douglas: Trata-se de uma cavidade localizada na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto. Essa região é anatomicamente significativa, e uma ruptura nessa área pode ter implicações sérias.
  • Parede Vaginal Esquerda: Refere-se à estrutura que compõe a parede interna da vagina, sendo identificada como esquerda de acordo com a perspectiva anatômica.


Este trágico episódio, ocorrido na terça-feira (31), deixa a sociedade perplexa e levanta questionamentos sobre as circunstâncias que levaram à morte da jovem. O documento, emitido à 0h desta quarta-feira, menciona a necessidade de "aguarda exames complementares", deixando em suspense as possíveis respostas que serão reveladas pelos exames necroscópico, toxicológico e sexológico realizados no Instituto Médico Legal (IML).


Livia estava no apartamento de Dimas na noite de terça-feira quando, após um desmaio, foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador. Apresentando sangramento nas partes íntimas, Livia sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas a caminho do hospital.

Livia Gabriele da Silva Matos tinha 19 anos — Foto: Reprodução/Facebook


O caso, registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial, está sob a condução da 5º Delegacia de Defesa da Mulher. A Polícia Civil busca detalhes do histórico de saúde de Livia, aguardando os laudos da perícia e considerando a possibilidade de uma fatalidade.


Nesta quarta-feira (31), investigadores estiveram no apartamento do jogador e encontraram vestígios, incluindo uma pequena quantidade de sangue no colchão e no chão, uma camisinha e dois cigarros eletrônicos. A polícia solicitou ao condomínio as imagens das câmeras de segurança, buscando esclarecer a chegada da jovem ao prédio.


A família, desamparada e em busca de respostas, expressa sua perplexidade. A tia de Livia, Nádia Falconeres, afirma que está nas mãos da justiça, confiando tanto na justiça divina quanto na dos homens.


O advogado de Dimas, Tiago Lenoir, revela que o atleta está abalado diante dessa tragédia e aguarda os desdobramentos das investigações. Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou estar ciente dos acontecimentos, aguardando a investigação e disponível para colaborar com as autoridades.


O primeiro encontro entre Livia e Dimas, que deveria ser um momento de descontração, transformou-se em um pesadelo. Durante a relação sexual, Livia desmaiou, levando Dimas a acionar o Samu. Em depoimento à polícia, o jogador relatou que os dois nunca haviam se encontrado pessoalmente antes e que esse era o primeiro encontro.

Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, morreu após se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira — Foto: Montagem/dC


O atleta afirmou que não houve consumo de álcool ou entorpecentes, mas aguarda os resultados dos exames para entender as circunstâncias da tragédia. Ele relatou que durante a segunda relação sexual, percebeu que Livia não respondia, constatando que ela havia desmaiado, momento em que chamou imediatamente o Samu.


Um desfecho trágico que deixa a cidade em luto, enquanto as investigações buscam esclarecer os mistérios que cercam a morte precoce de Livia Gabriele.

COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,115,ARARAQUARA,247,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,109,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,3,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,310,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,55,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,67,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,37,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,17,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,60,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,429,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Tragédia envolvendo Jovem e Jogador do Corinthians: Atestado de Óbito Aponta Ruptura em Região Genital
Tragédia envolvendo Jovem e Jogador do Corinthians: Atestado de Óbito Aponta Ruptura em Região Genital
A ruptura na região genital, especificamente uma "rutura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda".
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioBmPzf6eitndSPSzG94MmGrYuwzluBCmDpixTJLsyc6UmvvKAeNCpx1xJ9HXAm6k8hzjBu1NwYPHFuOfQeder08qA3zTXZqJZofkIUrBidgroVrac32usG3juljdejhqnSTmHFu7OS4qaf4VFhWjv5WC_jEAO1Z9prgPWXqSEX09OO3oiB0Syb3_jgA/s16000/dd.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioBmPzf6eitndSPSzG94MmGrYuwzluBCmDpixTJLsyc6UmvvKAeNCpx1xJ9HXAm6k8hzjBu1NwYPHFuOfQeder08qA3zTXZqJZofkIUrBidgroVrac32usG3juljdejhqnSTmHFu7OS4qaf4VFhWjv5WC_jEAO1Z9prgPWXqSEX09OO3oiB0Syb3_jgA/s72-c/dd.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2024/02/tragedia-envolvendo-jovem-e-jogador-do.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2024/02/tragedia-envolvendo-jovem-e-jogador-do.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice