Beatriz Munhos, de 20 anos, reagiu a assalto no bairro Sapopemba e foi baleada na cabeça; pai relata dor e indignação.
Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi assassinada durante um assalto na noite de sábado (1º), na zona leste de São Paulo. Moradora da Vila Gabriel, em Sorocaba (SP), a jovem havia viajado à capital paulista acompanhada do pai e do namorado para realizar a entrega de um equipamento fotográfico negociado pela internet.
Durante a entrega, na Rua Pacoeira, bairro Sapopemba, dois assaltantes em uma motocicleta abordaram o pai e o namorado de Beatriz. A jovem, que estava dentro do carro, saiu do veículo e usou spray de pimenta contra um dos criminosos, que reagiu disparando contra ela. A jovem foi atingida na cabeça e, apesar de ser socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos assaltantes usava uma bolsa térmica de entregador. A dupla fugiu após o crime, levando o celular do pai da vítima. A Polícia Militar localizou uma motocicleta com as mesmas características utilizadas no crime, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, no 69º Distrito Policial da capital.
Beatriz era filha de Lucas Munhos, operador de drones conhecido em Sorocaba e dono de um canal no YouTube. Pai e filha administravam juntos uma microempresa de fabricação de letreiros.
Nas redes sociais, Lucas publicou um vídeo emocionado lamentando a perda da filha:
"A gente perdeu a Bia... que crueldade que fizeram com a minha pequena. Vocês sabem como ela era, uma pessoa do bem, que me ajudava demais".
O crime gerou comoção entre amigos e familiares, que usaram as redes sociais para prestar homenagens à jovem e cobrar justiça.
Vídeo


COMENTÁRIOS