Polícia encontra corpo de menino desmembrado em Assis; suspeito é preso

COMPARTILHE:

Partes do corpo de Mateus Bernardo, de 10 anos, ainda não foram localizadas; polícia investiga o caso e apura possível abuso sexual.

 

(Reprodução/Gilberto Moreira/TV Record)

A Polícia Civil de Assis continua investigando o brutal assassinato de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado na tarde desta terça-feira (17), em um riacho dentro de uma área de mata fechada no bairro Vila Tênis Clube, em Assis.

Partes do corpo, como a cabeça e os braços, ainda não foram localizadas. O principal suspeito do crime, Luís Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, foi preso temporariamente e transferido para uma unidade prisional na região.


Investigações e prisão do suspeito

As investigações avançaram após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversas residências. Embora outros suspeitos tenham sido descartados, as atenções se voltaram para Luís Fernando, identificado como a última pessoa a estar com Mateus antes de seu desaparecimento.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito e o menino juntos, próximos à área de mata onde o corpo foi encontrado. Embora Luís Fernando tenha negado envolvimento no crime, admitiu ter conversado com Mateus no local, mas apresentou relatos contraditórios que despertaram desconfiança.

Com o apoio do Canil da Polícia Militar, agentes realizaram buscas na mata, onde encontraram o corpo desmembrado. Próximo ao local, também foram encontradas roupas reconhecidas pela família como sendo de Mateus.


Exames e novas buscas

O corpo de Mateus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por análise para determinar a causa da morte e verificar a possível ocorrência de abuso sexual. Amostras de material genético serão usadas para cruzamento com o suspeito.

Enquanto isso, a Polícia Civil intensifica as buscas pelas partes do corpo que ainda não foram localizadas.


Comoção e apelo por justiça

O caso gerou profunda comoção em Assis e na região. Familiares, amigos e moradores estão chocados com a brutalidade do crime e pedem justiça para Mateus.

O trabalho da polícia continua, e as autoridades se comprometem a investigar todos os detalhes para que o caso seja esclarecido e os responsáveis devidamente punidos.



COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content