Criança de 4 anos é morta a facadas e tem cabeça decepada em João Pessoa

COMPARTILHE:

A mãe é a principal suspeita

 

Na manhã desta sexta-feira (20), uma tragédia abalou o bairro Mangabeira, em João Pessoa (PB), onde um menino, entre 4 e 6 anos, foi encontrado morto a golpes de faca. A principal suspeita é a mãe da criança, que foi encontrada no local com sinais de instabilidade mental.

De acordo com a Polícia Militar, os gritos de socorro dos vizinhos foram ouvidos por volta das 4h da manhã. Quando os policiais chegaram, a mãe estava com uma faca na mão e aparentava ter tentado se ferir após o ocorrido. Ela foi contida pela equipe policial e encaminhada para o hospital, onde está sob custódia.


Foto reprodução: Geri Júnior/RTC


O que aconteceu no local

O crime chocante ocorreu dentro da residência da família, que estava coberta de sangue, e a criança, que ainda não teve o nome divulgado, teve a cabeça decepada. A polícia relatou que a mãe mantinha a cabeça do menino no colo quando os oficiais chegaram. A área foi isolada para a perícia, e a investigação está em andamento para apurar mais detalhes do que levou ao crime.


Testemunhas e relatos de vizinhos

Moradores da Rua Manoel Rosa Silva, onde a mulher vivia há cerca de três meses, relataram ter ouvido gritos e barulhos de disparos por volta das 4h30. Segundo relatos, a suspeita teria demonstrado sinais de instabilidade mental desde que chegou à vizinhança, mas o caso foi um choque para todos. A polícia ainda está levantando informações sobre o histórico da família e possíveis causas que teriam levado ao crime.


A investigação

A mulher, que está sob custódia no hospital, deverá passar por avaliações psiquiátricas. A Polícia Civil investiga se houve premeditação ou se o crime foi um surto momentâneo. O caso foi registrado como homicídio qualificado, e as autoridades afirmam que mais detalhes serão divulgados à medida que as investigações avançam.

A comunidade de João Pessoa está abalada com o ocorrido, e as autoridades reforçam o pedido para que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada aos canais oficiais.

COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content