--> Memes Inesquecíveis Que as Pessoas Acham que Estão Vivas | O Diário da Cidade

Memes Inesquecíveis Que as Pessoas Acham que Estão Vivas

COMPARTILHE:

Luto na Web: Ícones dos Memes que Deixaram Saudades

 

Em uma reviravolta chocante que poucos esperavam, a comunidade da internet se depara com a triste realidade por trás dos rostos que protagonizaram alguns dos memes mais virais e amados do Brasil. Desde a inesquecível "bêbada de Curitiba", passando pelo carismático "Bunitinho", até o icônico "Mike do Mosqueiro", sem esquecer do "menino do Cerol" e do enigmático "Zé Iaiá" do "me dê papai", essas personalidades digitais deixaram um legado de risadas, mas também histórias de vida marcadas por finais trágicos. Descubra as jornadas humanas por trás dos momentos eternizados na web e como o riso cedeu lugar ao luto na comunidade online.


Os memes têm o poder de capturar momentos de humor, ironia e até crítica social, mas por trás de algumas das figuras mais virais da internet, há histórias humanas reais e, às vezes, finais trágicos. 


Foto - reprodução redes sociais

"Bêbada de Curitiba": Mais que um Meme, Uma Luta pela Vida

Stephany Rosa da Silva, conhecida pelo meme da "bêbada de Curitiba", lutou bravamente contra um câncer no ovário por dois anos. Sua morte, anunciada pela mãe em julho de 2020, comoveu a internet. A jovem de 30 anos, que se tornou viral após ser detida em uma blitz da Lei Seca, deixou um legado de luta e esperança. A vaquinha virtual criada para custear seu tratamento alternativo arrecadou mais de R$ 121 mil, refletindo o carinho e a solidariedade do público que a acompanhou além dos memes.


Foto - reprodução redes sociais

"Bunitinho": Sorrisos e Música Silenciados

Diego de Farias Pinto, ou "Bunitinho", era um fenômeno na web que encantava com seu humor e alegria. Sua morte, em dezembro de 2019, após sair de um baile funk no Rio de Janeiro, chocou seus seguidores. "Bunitinho" não apenas divertia nas redes sociais; ele se conectava com as pessoas através de sua essência genuína e alegre, conquistando fãs e amigos no meio artístico e esportivo.


Foto - reprodução redes sociais

Kallebe Souza: "Bidogin Finin, Cabelin na Régua"

O jovem Kallebe Souza, imortalizado pelo meme "bidogin finin, cabelin na régua", teve sua trajetória interrompida precocemente. Aos 16 anos, foi encontrado morto, vítima de afogamento, em outubro de 2020. Kallebe cativou a internet com seu carisma e simplicidade, ganhando destaque ao lado do MC Bin Laden em um videoclipe. Sua partida prematura deixou uma lacuna no coração de muitos fãs.


Foto - reprodução redes sociais

"Mike do Mosqueiro" e o Fim de uma Celebração Viral

"Mike do Mosqueiro", conhecido pelo hit "Tchanana nanana", encontrou um fim trágico ao ser atropelado em Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Apesar de ter alcançado fama instantânea, a vida de Mike tomou um rumo sombrio, marcado pelo abuso de substâncias e dificuldades financeiras, culminando em sua morte prematura.


Foto - reprodução redes sociais

Jailson Mendes: Um Meme que Transcendeu Barreiras

Jailson Mendes, ator pernambucano cuja frase "ai, que delícia" virou um fenômeno na internet, teve sua jornada abruptamente encerrada por um infarto aos 48 anos. Além de sua carreira no cinema adulto, Jailson se reinventou no YouTube, criando conteúdos que buscavam desmistificar preconceitos e promover a inclusão.


Foto - reprodução redes sociais

Ronaldo Cordeiro de Morais: O Jovem do "Que Onda é Essa"

Ronaldo Cordeiro de Morais, o jovem por trás do viral "que onda é essa", foi assassinado em Natal, Rio Grande do Norte. Conhecido por sua entrevista descontraída após uma prisão, Ronaldo tentava reconstruir sua vida, vendendo comida nas praias de Natal, quando sua trajetória foi interrompida por um ato de violência.


Foto - reprodução redes sociais

Zé Iaiá: O Criador do "Me Dê Papai"

José Iatami Alves Bezerra, mais conhecido como "Zé Iaiá", faleceu aos 56 anos no município de Tauá, Ceará. Sua frase "me dê papai", proferida em um vídeo que viralizou em 2015, tornou-se um meme querido por muitos na internet. Segundo relatos, Zé Iaiá sofreu uma parada cardíaca em via pública, e apesar do rápido atendimento do SAMU, seu óbito foi constatado no local. A Polícia Militar e autoridades locais foram acionadas, e um procedimento foi registrado para investigar as circunstâncias de sua morte.


Foto - reprodução redes sociais

Alex Junior: A Triste História do "Menino do Cerol"

Oito anos após se tornar conhecido como o "menino do Cerol" em um vídeo que mostrava sua interação inocente com policiais, Alex Junior, aos 17 anos, teve seu futuro interrompido. Pouco divulgado na mídia, seu envolvimento com o crime e uma consequente troca de tiros com a polícia resultaram em sua morte prematura. O jovem, que havia capturado a atenção e a empatia do público com sua expressão de preocupação infantil, teve um desfecho trágico que contrasta fortemente com a memória leve e divertida deixada por seu vídeo viral.


Essas perdas ressaltam uma realidade muitas vezes esquecida no mundo dos memes: por trás de cada imagem, vídeo ou frase que se torna viral, há uma pessoa real com sonhos, lutas e desafios. Enquanto celebramos a criatividade e o humor que esses indivíduos trouxeram para nossas vidas, também devemos reconhecer e respeitar suas jornadas pessoais.

COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,109,ARARAQUARA,245,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,106,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,2,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,309,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,54,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,66,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,36,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,16,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,57,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,422,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Memes Inesquecíveis Que as Pessoas Acham que Estão Vivas
Memes Inesquecíveis Que as Pessoas Acham que Estão Vivas
Luto na Web: Ícones dos Memes que Deixaram Saudades
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTP5BaHMVnpPiMMNUME1zO70AO79dli8GTVUD4xo5nQmlma_uPTQfSB5I0FSvSoXKnWcF7n-Fi0w-qyN0xfEx0ShJhK-y8rvEciIVQ8vMVFcj-OmYARmaK0PK8fJGq3mIez-r26Ad-tic6NQWzyStOgz7MAZWGvOWlCLIMz0_9ujROdsncVnwhz-zLRw/s16000/Mat%C3%A9ria.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTP5BaHMVnpPiMMNUME1zO70AO79dli8GTVUD4xo5nQmlma_uPTQfSB5I0FSvSoXKnWcF7n-Fi0w-qyN0xfEx0ShJhK-y8rvEciIVQ8vMVFcj-OmYARmaK0PK8fJGq3mIez-r26Ad-tic6NQWzyStOgz7MAZWGvOWlCLIMz0_9ujROdsncVnwhz-zLRw/s72-c/Mat%C3%A9ria.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2024/03/memes-inesqueciveis-que-as-pessoas.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2024/03/memes-inesqueciveis-que-as-pessoas.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice