O corpo de uma mulher esquartejada é enterrado em Santa Cruz das Palmeiras, e a família está pedindo por justiça

COMPARTILHE:

O ex-marido da vítima, que está foragido, é acusado de feminicídio

 

Em Santa Cruz das Palmeiras (SP), a vítima de feminicídio Mariza Rocha de Santana, de 39 anos, foi enterrada com emoção e revolta na manhã desta sexta-feira (10).


Amigos e pais estão descontentes e pedem justiça. Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, é acusado de matar e esquartejar o corpo de Mariza. Ele conseguiu escapar e está sendo procurado pela polícia.


“Não tem nem o que falar. Estou sem chão. Preciso estar forte por causa do meu pai e da minha mãe, mas está difícil. Espero a justiça de Deus e a segunda dos homens. Não tem o que falar e o que fazer”, disse a irmã de Mariza, Lenilza Santos, muito emocionada.

A mulher é brutalmente assassinada por um homem em Santa Cruz das Palmeiras. - Foto reprodução facebook


A família disse que o casal havia se separado há dois meses, mas Santana não estava de acordo com a separação.

Minha irmã não traiu. Ele resistia ao fim. Lenilza explicou que a afirmação de um bombeiro de que o homem suspeitava de traição era devido à diferença de idade dela para ele.

Os parentes relatam as constantes brigas e ameaças e que Santana era hostil com Mariza.

“Ele tem que pagar. Minha mãe não volta mais”, afirmou uma das filhas, Danila Siqueira.

O delito

O delito ocorreu na Rua Luiz Minatel, 676, no bairro Vila Bortone, entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada desta quinta (9).

A filha do casal disse que, por volta das primeiras horas da quinta-feira, seu pai foi à casa dela e disse que havia golpeado sua mãe com uma paulada. Por não conseguir se comunicar com a mãe, ela informou a irmã.

Os restos mortais da mulher foram enterrados na cova de Santa Cruz das Palmeiras. Imagem: José Carlos Bizaia/TV SuperAtiva


Ao trabalhar com o suspeito durante a manhã, o marido de uma das filhas ouviu que ele disse aos colegas que havia matado a esposa e enterrado o corpo. A PM foi chamada e chegou à casa e encontrou rastros de sangue.

A polícia afirma que o corpo de Mariza foi dividido em duas partes depois de ser esfaqueada. O corpo foi encontrado em uma vala em frente à casa dela. Além disso, uma grande quantidade de pertences de Mariza, incluindo suas roupas, sapatos, bolsa e identidade, estavam escondidos na cova improvisada.

Santana fugiu para uma zona verdejante. A polícia de Santa Cruz das Palmeiras encontrou a carteira dele durante as buscas, mas ele ainda não foi encontrado.

COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content