O Botafogo começa com um marcador de 3 a 0, Palmeiras vira nos acréscimos

COMPARTILHE:

Esta quarta-feira foi uma noite histórica no estádio Nilton Santos

O Botafogo começa com um marcador de 3 a 0, Palmeiras vira nos acréscimos
Imagem divulgação

 O Botafogo começou com um marcador de 3 a 0, mas no jogo de hoje no Nilton Santos, em um duelo direto pelo título brasileiro na 30ª rodada, o Palmeiras levou a virada. No primeiro tempo, Eduardo, Tchê Tchê e Júnior Santos marcaram gols para o time carioca. Na etapa final, Endrick (2), Flaco López e Murilo viraram. 4. 3.


O Botafogo venceu no primeiro tempo. Os donos da casa dominaram o Palmeiras com 15 finalizações, fizeram 3 a 0 e poderiam ter marcado mais gols. Na etapa final, o castigo chegou.


O Palmeiras voltou do intervalo com uma postura diferente. Flaco López e Murilo viraram nos acréscimos e Endrick marcou dois gols. Antes disso, Adryelson foi expulso e Tiquinho Soares perdeu um pênalti, tornando a derrota do time da casa ainda mais frustrante.


O Botafogo perde três pontos para o Palmeiras, mas os cariocas têm uma partida a menos. Os cariocas têm 59 pontos e o Verdão tem 56.

Para o jogo de segunda-feira contra o Vasco em São Januário, o líder voltará a campo. O Athletico enfrentará o Palmeiras no sábado no Allianz Parque.

Botafogo devastador

O Botafogo teve um primeiro tempo impressionante. O time que jogou em casa foi campeão, venceu por 3 a 0 e poderia ter marcado ainda mais gols para o Palmeiras.

Desde o apito inicial, o Botafogo foi mais forte, bem organizado em campo e com muitas marcações. Aos 20 minutos, Marçal lançou Victor Sá, que tocou para finalização colocada de Eduardo. A bola desviou e matou Weverton. 1 para 0.

Ao manter a vantagem, o Fogão aumentou a marca de 29 gols. Marçal cobrou um escanteio rápido e Victor Sá lançou Tchê Tchê, que acertou um chute lindo. Embora Weverton tenha tocado na bola, ele não conseguiu evitar o gol.

Após 35 minutos de jogo, ainda havia tempo para o terceiro. Em contra-ataque, Tiquinho Soares chutou, Weverton espalmou mal e Júnior Santos só empurrou. O primeiro tempo começou com 3 a 0.

Resposta heroica

Embora o Palmeiras de Abel Ferreira tenha voltado sem substituições, an equipe mudou a postura e a tática: o treinador eliminou a linha de três zagueiros e substituiu Gustavo Gómez como lateral, adiantando Mayke. Endrick venceu Lucas Perri aos quatro minutos após receber na intermediária, passar por quatro e bater cruzado com força. Excelente jogada.

No minuto 14, o Verdão teve uma chance de diminuir com Breno Lopes, mas o lance foi bem anulado devido an um impedimento evidente do atacante. Aos 26 anos, Júnior Santos sofreu um contra-ataque sozinho que terminou em três contra um; ele ficou exausto e chutou para fora.

No trinta e um minutos, Adryelson parou Breno Lopes por falta. A arbitragem inicialmente interrompeu o jogo. Por outro lado, Bráulio da Silva Machado observou com o uso do VAR que o zagueiro evitou um lance evidente de gol e foi expulso.

A expulsão deixou o jogo extremamente aberto. Aos 37 anos, Tiquinho sofreu um pênalti de Rony e bateu ele mesmo, mas parou devido à defesa de Weverton. Um minuto depois, Endrick marcou o segundo com um belo rebote de fora da área.

No minuto 44, Endrick cruzou, Gustavo Gómez ajeitou e Flaco López empatou de cabeça. No lance final, Raphael Veiga bateu falta e Murilo fez no segundo pau. Um empate inesquecível de 4 a 3 para Nilton Santos.

Pontos significativos 

  • 1 a 0. Aos vinte minutos, Marçal lançou Victor Sá e a bola foi rolada para Eduardo finalizar da entrada da área. Weverton foi assassinado pelo desvio.
  • 2:1. No minuto 29, Marçal cobrou um escanteio curto, e Victor Sá acionou Tchê Tchê para o gol. Weverton tocou, mas não conseguiu evitar o gol.
  • 3 a 0. Com 35 jogados, Tiquinho Soares recebeu um contra-ataque e chutou; Weverton espalmou para a pequena área e Júnior Santos só viu.
  • 3. 1. Aos quatro minutos do segundo tempo, Endrick fez uma fila, driblou quatro e bateu um gol incrível para vencer Lucas Perri.
  • O chuveiro. Adryelson parou Breno Lopes aos 29 anos e foi expulso após uma revisão no VAR.
  • Weverton! Logo após an expulsão de Adryelson, Tiquinho arrancou e foi derrubado por Rony, resultando em um pênalti marcado pela arbitragem. Quando Tiquinho bateu, o goleiro do Palmeiras pegou.
  • 3 e 2 No minuto 38, Endrick marcou seu segundo com um belo rebote da entrada da área.
  • 3 e 4. Aos 44 anos, Endrick cruzou com iluminação, Gustavo Gómez ajeitou no segundo pau e Flaco López conferiu de cabeça.
  • 4. 3. No último lance, Raphael Veiga cobrou falta no segundo pau e Murilo virou.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 3 x 4 PALMEIRAS

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de novembro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Assistente 2: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
VAR: Rafael Traci (VAR Fifa-SC)
Cartões amarelos: Victor Cuesta,Tiquinho Soares, Tchê Tchê, Marçal, Marlon Freitas e Di Plácido (Botafogo) e Mayke, Gustavo Gómez, Artur, Rony e Murilo (Palmeiras)
Cartão vermelho: Adryelson (Botafogo)

GOLS
Botafogo: Eduardo, Tchê Tchê e Júnior Santos, aos 20, 29 e 35 minutos do 1T;
Palmeiras: Endrick, aos 4 e 38 minutos do 2T; Flaco López e Murilo, aos 44 e 53 minutos do 2T


Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Gabriel) e Eduardo (Danilo); Júnior Santos (Carlos Alberto), Victor Sá (Philipe Sampaio) e Tiquinho Soares. Técnico: Lúcio Flávio.

Palmeiras: Weverton, Murilo, Luan (Flaco López) e Gustavo Gómez; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos (Rony), Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,115,ARARAQUARA,248,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,110,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,51,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,3,COTIDIANO,24,CULTURA E LAZER,21,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,312,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,55,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,69,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,37,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,4,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,19,NOTÍCIAS,27,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,58,PREVISÃO DO TEMPO,1,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,429,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: O Botafogo começa com um marcador de 3 a 0, Palmeiras vira nos acréscimos
O Botafogo começa com um marcador de 3 a 0, Palmeiras vira nos acréscimos
Esta quarta-feira foi uma noite histórica no estádio Nilton Santos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiXGd_LkC6VFt5D8RWCmXKiQyhi19AkNCHkUJvTSAe2UJ9QBY6Zwt6rPLNWZF5ZIyEjvgOqUEgzSptwac4Ls5Az8PDSfCXYljiO1Nqygw5QoiN5IrrfHEwAv6Nso4UVMhaFS3HmXgZfVGxMCXxjS3Dc1IyN9Ewqt6NumWYiXAQcYAnfEUD005kPwUtWw/s16000/botafogo-x-palmeiras.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiXGd_LkC6VFt5D8RWCmXKiQyhi19AkNCHkUJvTSAe2UJ9QBY6Zwt6rPLNWZF5ZIyEjvgOqUEgzSptwac4Ls5Az8PDSfCXYljiO1Nqygw5QoiN5IrrfHEwAv6Nso4UVMhaFS3HmXgZfVGxMCXxjS3Dc1IyN9Ewqt6NumWYiXAQcYAnfEUD005kPwUtWw/s72-c/botafogo-x-palmeiras.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/11/o-botafogo-comeca-com-um-marcador-de-3.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/11/o-botafogo-comeca-com-um-marcador-de-3.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content