Em Tabatinga um marido agride violentamente sua esposa grávida de seis meses; o agressor foi preso

COMPARTILHE:

Na tarde deste sábado, na região central de Tabatinga, a polícia militar conseguiu capturar o autor

 

Em Tabatinga (SP), o próprio marido agrediu violentamente uma mulher de 32 anos. A vítima está grávida de seis meses..


O evento ocorreu na noite de sexta-feira (3). A irmã da vítima foi a primeira a fazer a denúncia. A jovem afirmou que seus vizinhos chamaram a Polícia Militar e a ambulância no momento em que o casal começou a discutir dentro de casa. A discussão foi interrompida quando os socorristas chegaram e a mulher, que teve muitos machucados no rosto, foi atendida e transportada para a Santa Casa da cidade.


O esposo que cometeu as agressões fugiu até que os policiais chegassem. A irmã da vítima afirmou que ela estava grávida de seis meses e foi transferida para um hospital em Araraquara. Em uma postagem em suas redes sociais, afirmou: 

"Minha irmã está com o rosto desfigurado". 


O acusado das agressões está sendo procurado.


Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Araraquara após receber tratamento médico em Tabatinga e permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


PRESO NESTE SÁBADO

De acordo com informações, o homem que cometeu as agressões à mulher é seu marido, ele foi preso na tarde deste sábado na região central de Tabatinga. O Portal Ternura de Notícias está monitorando a situação.


Como posso relatar incidentes de violência contra as mulheres?

A violência contra a mulher continua sendo um problema social importante, apesar dos avanços obtidos pelas mulheres na defesa de seus direitos. As vítimas de violência doméstica geralmente evitam informar os agressores por medo ou intimidação.

Denunciar violência contra as mulheres. Existem vários serviços e organizações que podem fornecer assistência e atendimento necessários para romper o ciclo da violência.

Ligue 190: PM
A mulher ou alguém que esteja presenciando uma situação violenta pode pedir ajuda por meio do telefone 190 em caso de emergência. Uma viatura da Polícia Militar é enviada para o local para prestar assistência. Disponível todos os dias. A comunicação é gratuita.


Central de Atendimento à Mulher: Ligue 180
A Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres criou a Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, um canal que oferece escuta e acolhimento especializado às mulheres em situação de violência. O serviço não apenas registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos responsáveis, mas também registra reclamações, sugestões ou elogios sobre como o serviço funciona. Pode-se denunciar de forma anônima. Disponível todos os dias. A comunicação é gratuita.


COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content