--> A esposa de um médico agrediu uma mulher durante um exame ginecológico, veja o vídeo | O Diário da Cidade

A esposa de um médico agrediu uma mulher durante um exame ginecológico, veja o vídeo

COMPARTILHE:

"Ela falou que não ia sair de forma alguma"

A esposa de um médico agrediu uma mulher durante um exame ginecológico, veja o vídeo

A paciente de 20 anos contou ao portal do g1 que a esposa de um médico agrediu ela durante um exame ginecológico. Ela disse que ela pediu para sair da sala, mas não foi atendida. O caso, que é investigado pela Polícia Civil, aconteceu na clínica LP Saúde, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


Quando me deitei na maca, pedi que ela saísse de lá porque me senti desconfortável pela forma como ela falou comigo; Eu já [estava] chorando, e ele me pediu desculpas. Amanda Oliveira disse que ela disse que não ia sair de forma alguma.


A paciente gravou a violência na manhã da segunda-feira (30), que pode ser vista no vídeo abaixo. Durante a ultrassonografia vaginal, a vítima disse que o médico, a auxiliar e a agressora – que pretendia ser médica e sua esposa – estavam na sala do exame.


De acordo com Amanda Oliveira, a clínica não disponibiliza bata para que as pacientes vistam durante o procedimento, por isso foi preciso tirar a roupa para fazer o exame. A vítima afirma que essa foi a razão pela qual a mulher começou as agressões físicas e verbais.

"Quando eu estava tirando minha calça, ela já estava me constrangendo. Eu não poderia ir de saia, ela disse. A paciente disse: "Ela me deu um jaleco porque não tem bata lá, [dizendo que era] para me preservar".

Mulher acusada de agredir paciente durante consulta ginecológica — Foto: Reprodução/WhatsApp
Mulher acusada de agredir paciente durante consulta ginecológica — Foto: Reprodução/WhatsApp


É visível nas imagens publicadas nas redes sociais por Amanda Oliveira que a agressora entra no consultório médico e ordena que a paciente se vista para ir embora. A agressora repete repetidamente: "Saia daqui".


A vítima também disse:

  • É a segunda vez que ela visita a clínica para fazer uma revisão de seu exame, que foi realizado há quinze dias: A primeira vez foi muito calma. Ele me deixou à vontade e seu auxiliar sempre estava presente.
  • Quando a agressora tocou nela durante a repetição do exame, ela começou a filmar: "Ela puxou com toda a força do mundo, sem consentimento, quando ele colocou o transdutor dentro de mim."
  • A situação a deixou extremamente mal-sucedida: Quando cheguei e fiz o que tinha que ser feito, fiquei muito nervosa. Eu nunca me diverti com ninguém ou me dirigi a ele. Eu só dei boa tarde e mostrei o comprovante de pagamento.
  • A equipe médica sabia que a agressora "era problemática": O pessoal da clínica disse que ela já havia ido lá e que sabia que ela teria um problema, mas não sabia que eu estaria presente. Pensaram que estava com a auxiliar dele porque a outra auxiliar dele foi demitida por causa dela.

Respostas

Até a atualização mais recente desta reportagem, o dC não conseguiu se comunicar com o médico nem com a mulher que atacou a paciente.


De acordo com a clínica LP Saúde:
  • A mulher filmada agredindo a paciente não trabalha no local;
  • O médico foi demitido do hospital;
  • O nível de segurança do local foi aumentado.

De acordo com a polícia civil:
  • O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.
  • Essa denúncia foi objeto de um inquérito policial.


COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,115,ARARAQUARA,247,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,109,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,3,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,310,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,55,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,67,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,37,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,17,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,60,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,429,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: A esposa de um médico agrediu uma mulher durante um exame ginecológico, veja o vídeo
A esposa de um médico agrediu uma mulher durante um exame ginecológico, veja o vídeo
"Ela falou que não ia sair de forma alguma"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKQkh4mMdD0IWvOgR7-FdsHx8S6U7CYu2-6MPhgUnPNZhraKHQZyH1GchGfvTPu8EuO8hOhmbmtwQ9isQMIPUdfOCTZoTeuw_gmF-LuRfR_bPR2vL-sCe9ZB7KFjEw6Yyr29bWcxWfN_z2RKJW8RetXKidNwDqEP4u8JUOzi4W8blxgwrxScwONKG70A/s16000/agredida-medico.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKQkh4mMdD0IWvOgR7-FdsHx8S6U7CYu2-6MPhgUnPNZhraKHQZyH1GchGfvTPu8EuO8hOhmbmtwQ9isQMIPUdfOCTZoTeuw_gmF-LuRfR_bPR2vL-sCe9ZB7KFjEw6Yyr29bWcxWfN_z2RKJW8RetXKidNwDqEP4u8JUOzi4W8blxgwrxScwONKG70A/s72-c/agredida-medico.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/11/a-esposa-de-um-medico-agrediu-uma.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/11/a-esposa-de-um-medico-agrediu-uma.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice