Homem mata o namorado a facadas em Matão e volta para casa para dormir

COMPARTILHE:

Vítima de 28 anos foi golpeada duas vezes no peito. Autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

 

Um homem foi assassinado a facadas pelo namorado em Matão (SP) após uma discussão na madrugada desta quarta-feira (25). A vítima foi identificada como Fernando Castro Guimarães, de 28 anos.


Após o crime, o suspeito, Carlos Alessandro dos Santos, de 22 anos, voltou para casa e foi dormir. Ele foi acordado pela Polícia Militar e confessou o crime.


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alegou uma suposta traição. O rapaz foi preso em flagrante. O dC não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização da reportagem.


O caso foi registrado como feminicídio e enviado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Questionado sobre o motivo do registro, já que os envolvidos são homens, o delegado Alexandro dos Santos de Lima informou que há necessidade de colher "maiores elementos informativos a respeito da identidade de gênero da vítima" e que "nada obsta que a capitulação seja alterada até o final das investigações".


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi questionada pela dC, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.


O caso aconteceu no bairro Paraíso. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e encontraram a vítima morta com perfurações no tórax.


De acordo com a polícia, testemunhas contaram que autor das facadas era namorado da vítima. Os policiais seguiram para a casa do suspeito onde foram informados pelo padrasto que ele estava dormindo. A polícia pediu para acordá-lo.


O crime

De acordo com o B.O., o rapaz confessou o crime. Ele contou que discutiu com o namorado em um bar após ter descoberto uma traição.


O rapaz voltou para casa, pegou uma faca e, quando retornava ao bar, encontrou o namorado aos beijos com outro homem na Avenida Francisco Albericci, em frente ao posto de saúde do bairro Paraíso.


Segundo o relato do jovem, houve uma nova discussão. Ele então desferiu dois golpes de faca na vítima, gritou duas vezes que o amava e fugiu para casa.


A polícia encontrou no armário da cozinha a faca utilizada no crime. O jovem foi detido e, após prestar depoimento, foi levado para a cadeia de Santa Ernestina.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content