Suspeito é detido após brutal assassinato de tia idosa em Itapetinga, Bahia, e confronto com a polícia

COMPARTILHE:

A vítima, de 72 anos, vivia na cidade de Itapetinga com o sobrinho.

 

Imagem edição (redes sociais)

Um crime chocante abalou a tranquilidade da cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, na última quinta-feira. Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de um homicídio brutal contra sua própria tia, além de agredir policiais militares que tentavam contê-lo.


A vítima, identificada como Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos, vivia na mesma residência que seu sobrinho, onde o terrível incidente ocorreu, na Rua Potiraguá, bairro Camacã.


De acordo com informações da Polícia Militar, a cena do crime foi descoberta quando uma equipe da 8ª Companhia Independente realizava uma ronda na Praça Augusto de Carvalho, no centro da cidade, e foi surpreendida pelo suspeito. Vídeos feitos por transeuntes capturaram o momento aterrador em que o homem investiu contra os agentes com um pedaço de pau, tentando desarmá-los.


O confronto resultou em ferimentos em um dos policiais, que foi prontamente encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde, cujo nome não foi divulgado até o momento.


Após o ataque aos policiais, a investigação levou os agentes até a residência onde o sobrinho morava com a vítima. Dentro da casa, um cenário de horror se desvelou com a descoberta do corpo da senhora Malvina dentro do banheiro.


O suspeito está sob custódia na 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), aguardando a audiência de custódia, marcada para o dia 6 de janeiro. Enfrentando acusações de homicídio qualificado, desobediência e lesão corporal, o nome do suspeito ainda não foi divulgado pelas autoridades.


Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do policial ferido, tampouco detalhes sobre o funeral da idosa. Além disso, permanece incerto se uma perícia no local do crime já foi realizada, deixando a comunidade local em busca de respostas e em estado de consternação diante dessa tragédia.


O caso continua sob investigação policial, enquanto a cidade de Itapetinga tenta compreender e superar esse evento trágico que abalou a tranquilidade da região.


Veja o momento do confronto com os policiais



COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content