--> Polícia Civil de Américo Brasiliense faz operação e prende suspeitos de homicídio | O Diário da Cidade

Polícia Civil de Américo Brasiliense faz operação e prende suspeitos de homicídio

COMPARTILHE:

A investigação aponta os suspeitos pelo possível homicídio de Tiago Rocha

 

Viaturas da operação realizada na manhã desta sexta (22) - Imagem (Michel Belli - O diário da cidade)
Operação em Américo Brasiliense prende possíveis assassinos de Tiago Rocha Moura

Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (22) em Américo Brasiliense resultou na prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, revelando possíveis conexões com o desaparecimento e suposto assassinato de Tiago Rocha Moura, 36 anos, morador de Américo desaparecido há 30 dias.

A ação conjunta envolveu viaturas policiais de Américo Brasiliense, Araraquara e áreas adjacentes, culminando no cumprimento de mandados em cinco imóveis. Em um desses locais, foram detidos três indivíduos, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Américo, onde o delegado Dr. Jesus Nazaré Romão formalizou o flagrante. Durante a operação, foram encontrados substanciais indícios de tráfico de drogas, incluindo uma quantidade considerável de entorpecentes, balança de precisão e materiais para o preparo e mistura de substâncias ilícitas.

O detalhe mais marcante e crucial na operação foi a descoberta de cadernos com registros minuciosos da contabilidade do tráfico de entorpecentes. Em uma página específica, constavam informações alarmantes: os valores registrados em um único dia somavam cerca de cem mil reais. Esses documentos serão fundamentais para desvendar possíveis vínculos relacionados a uma suposta dívida da vítima.

O delegado responsável pelo caso destacou que dois dos três indivíduos detidos serão autuados por tráfico de drogas, enquanto um deles enfrentará um mandado de prisão devido ao não pagamento de pensão alimentícia.


Entenda o Caso Tiago Rocha Moura


A investigação teve início após o registro de um Boletim de Ocorrência de desaparecimento em nome de Tiago Rocha Moura, ocorrido em 22 de novembro. A mobilização nas redes sociais despertou a atenção da polícia, que passou a apurar informações sugerindo o possível assassinato de Tiago. O delegado Jesus Nazaré Romão revelou que as investigações indicam que os três indivíduos presos teriam visitado a residência da vítima para cobrar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Posteriormente a esse encontro, Tiago desapareceu.

As investigações também apontam que um veículo suspeito, alvo da apuração policial, pode ter sido utilizado no crime. Segundo informações preliminares, Tiago teria sido levado a uma mata na região, onde foi assassinado e enterrado. O delegado descarta a possibilidade de a vítima estar viva, mas até o momento o corpo não foi localizado.

O veículo apreendido será submetido à perícia a fim de identificar elementos que possam comprovar seu uso no suposto homicídio. Apesar das evidências e investigações indicarem fortemente os acusados, estes negam ter cometido o assassinato, alegando apenas ter tido contato com a vítima.

A Polícia Civil segue empenhada na investigação do caso, visando esclarecer todos os detalhes e desvendar a verdade por trás do desaparecimento e possível assassinato de Tiago Rocha Moura.

Divulgação do desaparecimento realizada na nossa página no face



Viaturas da policia de Américo e da região após operação nesta manhã - Imagem (Michel Belli - O diário da cidade)


COMENTÁRIOS

SITE: 2
  1. Oh! Meu Deus...que seja desvendado e acalma o coração desta família que vive um drama onde nos sensibiliza muito pois nos colocamos nos sentimentos do próximo

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus quanta maldade que Deus pegue nas mãos dessa mãe meu Deus que desespero dessa família jesus

    ResponderExcluir

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,115,ARARAQUARA,247,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,109,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,3,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,310,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,55,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,67,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,37,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,17,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,60,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,429,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Polícia Civil de Américo Brasiliense faz operação e prende suspeitos de homicídio
Polícia Civil de Américo Brasiliense faz operação e prende suspeitos de homicídio
A investigação aponta os suspeitos pelo possível homicídio de Tiago Rocha
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOZ8Xsxl9dIni0kx7YDBJ8LHYXsTgSIzVhT8y1wyqKtJy_IsNUIo_1JSthPtcyR0eCEZQaFbqDiegEHIR-9ZuS9CEgQP7mxwWO2W2kGUvDrOO4OUBTpnbn3wsnPfOAnb_IMElRmyCPTCFBbI2AlqeOD9kmlTogv0_-uq3kATcRRG1H8YODXHLTEZw7qA/s16000/Capa%20para%20Facebook%20paisagem%20colorida%20(1).jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOZ8Xsxl9dIni0kx7YDBJ8LHYXsTgSIzVhT8y1wyqKtJy_IsNUIo_1JSthPtcyR0eCEZQaFbqDiegEHIR-9ZuS9CEgQP7mxwWO2W2kGUvDrOO4OUBTpnbn3wsnPfOAnb_IMElRmyCPTCFBbI2AlqeOD9kmlTogv0_-uq3kATcRRG1H8YODXHLTEZw7qA/s72-c/Capa%20para%20Facebook%20paisagem%20colorida%20(1).jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/12/policia-civil-de-americo-brasiliense.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/12/policia-civil-de-americo-brasiliense.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice