Em Santa Cruz das Palmeiras, a PM prende um indivíduo suspeito de agredir e esquartejar sua ex-mulher com um serrote

COMPARTILHE:

Souza informou seus colegas de trabalho que havia assassinado sua ex-mulher e foi liberado na quinta-feira (9)

 

Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, um trabalhador rural de Santa Cruz das Palmeiras (SP), foi preso no Parque Varoti na noite de sexta-feira (10) pela Polícia Militar. O homem é acusado de torturar e matar sua ex-esposa, Mariza Santana, usando um serrote e enterrando seu corpo em um terreno na Vila Bortone.


Souza informou seus colegas de trabalho que havia assassinado sua ex-mulher e foi liberado na quinta-feira (9). Após denúncias, ele foi encontrado dormindo na casa de uma sobrinha.


Segundo o delegado Renato Coletes, que supervisiona o caso, a polícia solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi aprovada pelo tribunal. A captura ocorreu depois de uma cooperação entre as polícias Civil e Militar.


O suspeito foi apresentado no Plantão Policial e depois foi transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca, onde está à disposição da Justiça.


O crime

O assassinato de Mariza Rocha de Santana ocorreu em Santa Cruz das Palmeiras, e Valdenor Carnaúba de Souza é considerado um dos suspeitos do crime. A foto é de José Carlos Bizaia da TV SuperAtiva e Reprodução/Facebook.


Entre a noite da quarta-feira (8) e a madrugada da quinta (9), Mariza Rocha de Santana foi brutalmente assassinada. Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, o ex-companheiro dela, é o principal suspeito e atualmente está preso.


O ex-casal, que tem quatro filhas, estava separado há cerca de dois meses. O homem não estava disposto a terminar o relacionamento, segundo a Polícia Civil.


Ele foi à casa da filha após o crime e disse que havia agredido a mulher, mas não negou o assassinato. Souza foi ao trabalho na manhã de quinta-feira (9) para relatar a agressão aos colegas.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram ao local e encontraram a casa coberta de sangue e o corpo da mulher partido em dois no terreno.


A principal conclusão da investigação é que o suspeito teria cometido o crime por ciúmes, pois teria descobrido que a vítima estava em um relacionamento com outro homem.


COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content