--> Polícia pede prisão de marido de Sara Mariano; perícia analisa corpo | O Diário da Cidade

Polícia pede prisão de marido de Sara Mariano; perícia analisa corpo

COMPARTILHE:

Tudo aponta como suposto assassino no caso

 

Polícia pede prisão de marido de Sara Mariano; perícia analisa corpo

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão de Ederlan Mariano, marido da cantora gospel e influenciadora digital Sara Mariano. Ederlan esteve hoje no local onde um corpo carbonizado foi encontrado e afirmou que seria de Sara.


O que aconteceu:

A reportagem consultou no sistema do TJBA (Tribunal de Justiça do Estado da Bahia) que o pedido à justiça foi realizado pela 25ª Delegacia de Polícia Civil do município de Dias d'Ávila.

  • A solicitação contra Ederlan é pelo crime de "homicídio qualificado".
  • Cabe ao plantão judiciário analisar, aceitando ou recusando, o pedido de prisão temporária de Ederlan.
  • O dC procurou a Polícia Civil para saber se Ederlan foi preso, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada tão logo haja manifestação.
  • A reportagem tenta contato com Ederlan. O espaço segue aberto para manifestação.



Marido reconheceu o corpo

  • Na tarde de sexta-feira (27), o marido da cantora gospel disse que reconheceu um corpo carbonizado em uma estrada como sendo da companheira. O corpo estava em uma estrada, no município de Dias d'Ávila, na região metropolitana de Salvador.
  • Apesar de o marido de Sara apontar que o corpo seria da cantora, cabe ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) fazer os exames para confirmar a identidade, de acordo com a Polícia Civil.
  • Uma transmissão ao vivo mostrou o marido reconhecendo no local um chinelo que seria de Sara, além de apontar que o corpo carbonizado seria dela. A aliança que estava no corpo também seria da cantora, segundo o marido no vídeo, transmitido pelo portal Alô Juca, no Instagram.
  • A Polícia Civil esclareceu que equipes foram acionadas após localização de um corpo feminino na estrada. Já a Polícia Militar informou à reportagem que o DPT foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo.
  • Sara estava desaparecida desde terça-feira (24) após sair de casa para ir a um evento em uma igreja evangélica e não retornar. O DPP (Departamento de Proteção à Pessoa) da Bahia investiga o caso. A cantora tem mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava participações em cultos, vídeos cantando e fotos pessoais.
  • Um motorista buscou Sara em sua casa e teria sido enviado pela instituição religiosa, ainda não identificada. Ela chegou a gravar alguns vídeos registrando a ida, inclusive passando por pedágios.


Versão inicial do marido

  • Na manhã de sexta-feira (27), antes da informação sobre a morte, Ederlan Mariano afirmou que registrou um boletim de ocorrência ontem por conta do desaparecimento.
  • A Delegacia de Proteção à Pessoa iniciou as investigações do desaparecimento. "Familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida", disse a polícia.
  • Ederlan disse não saber qual era o nome da igreja que a esposa tinha como destino. Além disso, de acordo com ele, Sara não recebia formalmente pelas participações nas igrejas, mas sim ofertas voluntárias dos membros.
  • O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.
  • "Essa história não vai acabar assim, Deus está agindo", escreveu o marido, antes do corpo ser achado. A mãe da desaparecida também apareceu em vídeo publicado pela irmã de Sara, Soraya Correia, desesperada com a notícia do sumiço. "Nenhuma mãe quer perder a filha de uma forma dessa." A mãe, que mora no Maranhão, questionou o fato de Ederlan não saber qual era a igreja que sediou o evento.


Irmã de cantora acusa cunhado pelo crime

  • Antes de postar sobre a morte, Soraya (que mora no Ceará) disse que a mãe conversou com Sara na segunda-feira (23) e a cantora disse que teria algo "muito sério" para contar. A influenciadora não chegou a revelar qual seria o assunto. A fala de Soraya foi concedida à TV Bahia, afiliada da TV Globo.

  • A irmã de Sara disse que entrou em contato com Ederlan, que teria afirmado não saber a qual igreja a pastora iria, nem o endereço e saberia apenas em qual cidade ocorreria o evento.
  • "Tem muita coisa aí que está errada, que não bate", disse Soraya sem dar detalhes.
  • Na tarde de sexta-feira (28), Soraya também disse "não tirar da cabeça" que o marido e outra pessoa teriam envolvimento na morte de Sara. A entrevista ocorreu em transmissão ao vivo do perfil Alô Juca, no Instagram.


Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.


Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.


Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,108,ARARAQUARA,244,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,106,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,2,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,309,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,54,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,66,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,36,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,16,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,57,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,420,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Polícia pede prisão de marido de Sara Mariano; perícia analisa corpo
Polícia pede prisão de marido de Sara Mariano; perícia analisa corpo
Tudo aponta como suposto assassino no caso
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtrRu8Sh2xDRDi8s-xEG7L6wDI1SO2mzeorFsKuudDQEcSepkfG8qkuVxa9l4aLeQTRlVooiu0CqdI8i5_WKbvMhWMGysquyJBof8NoffBn8YjjKqvEpaeaHMGb9d6uoMaxAB3xebX9ZLWnZwTrp8cort_eU-2yiNyu4DD09ytvDJPiosNV7k1lgwCkA/s16000/Mat%C3%A9ria-com-texto-e-3-fotos.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtrRu8Sh2xDRDi8s-xEG7L6wDI1SO2mzeorFsKuudDQEcSepkfG8qkuVxa9l4aLeQTRlVooiu0CqdI8i5_WKbvMhWMGysquyJBof8NoffBn8YjjKqvEpaeaHMGb9d6uoMaxAB3xebX9ZLWnZwTrp8cort_eU-2yiNyu4DD09ytvDJPiosNV7k1lgwCkA/s72-c/Mat%C3%A9ria-com-texto-e-3-fotos.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/10/policia-pede-prisao-de-marido-de-sara.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/10/policia-pede-prisao-de-marido-de-sara.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice