Falso funcionário da CPFL morto ao entrar em luta com PM em Araraquara

COMPARTILHE:

Luciano Aparecido Mazzi, de 37 anos, se passou por funcionário da concessionária para tentar entrar na casa de idoso

 

O homem de 37 anos que se passou por um falso funcionário da CPFL e morreu depois de ser baleado por um policial militar, em Araraquara (SP), era foragido da penitenciária de Álvaro de Carvalho (SP) desde agosto de 2022, segundo o boletim de ocorrência.


Luciano Aparecido Mazzi também tinha passagens criminais por roubos, furtos e lesão corporal, além de restrição por medida protetiva.


O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por furto qualificado, foi baleado na manhã desta quinta-feira (12) depois de entrar em luta corporal com os PMs e tentar tirar a arma de um deles.


A Secretaria de Segurança Pública informou que as armas dos policiais foram apreendidas para investigação do caso, que foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência, dano, lesão corporal e tentativa de roubo na Delegacia Seccional de Araraquara. (veja abaixo a nota completa).


Tentativa de entrar na casa de idoso

O caso aconteceu por volta das 7h30 na Rua Venâncio Afonso Perez, no bairro do Melhado. O homem, identificado como Luciano Aparecido Mazzi, teria se apresentado como funcionário da empresa para entrar na residência do casal e fazer a leitura do relógio de energia.


Um idoso morador do imóvel ficou desconfiado e os dois começaram a discutir. O suspeito chegou a jogar pedras na casa e tentou agredir o morador. No momento passava uma viatura da PM, e o suposto funcionário se escondeu.

Homem morre baleado após agredir PMs em Araraquara — Foto: Walter Strozzi/acidadeon

Quando foi abordado, o suspeito deu um nome falso aos policiais. Durante consulta no sistema, o homem tentou fugir e acabou entrando em luta corporal com os PMs. Ao tentar pegar a arma dos policiais, ele acabou sendo atingido por um disparo no peito.


Uma ambulância de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil também foi ao local. Com o homem, havia uma mochila com um facão. Ele estava com um uniforme da empresa.

O que diz a CPFL

A CPFL informou que nenhum prestador de serviço ou funcionário da empresa esteve no local nesta quinta-feira.

A distribuidora disse que entrará em contato com as autoridades policiais para entender a origem do suposto uniforme.

Veja a nota da SSP na íntegra:

A Central de Polícia Judiciária de Araraquara instaurou inquérito policial para investigar a morte de um homem, de 37 anos, após uma tentativa de roubo a residência na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Vila Melhado, em Araraquara.

Policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, e ao chegarem no local foram informados que o suspeito estaria se passando por um funcionário de uma companhia de energia.

No momento da abordagem, o mesmo reagiu e entrou em luta corporal com os polícias, e em certo momento conseguiu pegar a arma dos mesmos. Houve intervenção. O suspeito morreu no local. As armas usadas foram apreendidas.


O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência, dano, lesão corporal e tentativa de roubo na Delegacia Seccional de Araraquara.

A Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao fato.


COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,115,ARARAQUARA,248,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,110,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,51,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,3,COTIDIANO,24,CULTURA E LAZER,21,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,312,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,55,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,69,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,37,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,4,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,19,NOTÍCIAS,27,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,58,PREVISÃO DO TEMPO,1,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,429,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Falso funcionário da CPFL morto ao entrar em luta com PM em Araraquara
Falso funcionário da CPFL morto ao entrar em luta com PM em Araraquara
Luciano Aparecido Mazzi, de 37 anos, se passou por funcionário da concessionária para tentar entrar na casa de idoso
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidYVntENZKIlRvPGGcEUBu9DVZl7gkkvPBHO6ZBLa4vx9jUDq5GWFUlatqJlN-6KXrn2EcxskcEPtmDDrehJv8dGgewvQP6ZMy0kZlafrqiP94hkE6x6Au6v0hZMTP0LoBYgxGD2AUEKkjHRq7djlgi-gkWNrqNc-7J_HyeGTA7K9TvxLczFGB1uiMCQ/s16000/morte-homem-araraquara.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidYVntENZKIlRvPGGcEUBu9DVZl7gkkvPBHO6ZBLa4vx9jUDq5GWFUlatqJlN-6KXrn2EcxskcEPtmDDrehJv8dGgewvQP6ZMy0kZlafrqiP94hkE6x6Au6v0hZMTP0LoBYgxGD2AUEKkjHRq7djlgi-gkWNrqNc-7J_HyeGTA7K9TvxLczFGB1uiMCQ/s72-c/morte-homem-araraquara.webp
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/10/falso-funcionario-da-cpfl-morto-ao.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/10/falso-funcionario-da-cpfl-morto-ao.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content