--> Corpo de homem encontrado em Araraquara amarrado com marcas de violência foi identificado | O Diário da Cidade

Corpo de homem encontrado em Araraquara amarrado com marcas de violência foi identificado

COMPARTILHE:

O corpo de Pedro Henrique estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.

 

Na noite desta sexta-feira (15), foi reconhecido o corpo que foi encontrado em uma área de mata nas proximidades do lixão, em Araraquara-SP (leia matéria relacionada).


Segundo as informações, se trata do jovem Pedro Henrique Zenaro Vieira de 26 anos e ele foi reconhecido por familiares.

Pedro Henrique Zenaro Vieira de 26 anos


O que chamou a atenção na ocorrência foi a forma que o copo da vítima foi encontrado, pois apresentava sinais de tortura e extrema violência. O corpo de Pedro Henrique estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.


Ainda não se tem informações do possível autor ou autores do homicídio e o caso está sendo registrado no Plantão Policial.


Encontro do corpo

Na manhã desta sexta-feira (14), um corpo foi encontrado em Araraquara, próximo ao Parque São Paulo, em uma área de mata.


Segundo informações, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de tortura e extrema violência.


O cadáver estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.


A Polícia Civil esteve pelo local, juntamente com o carro funerário, que fez o recolhimento do corpo. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.


O caso segue sob investigação e acredita-se em homicídio, porém, fato esse que só será confirmado com o laudo da perícia do IML.


Reviravolta

Em uma reviravolta angustiante, surgem indícios de que a mãe de Pedro Henrique Zenaro Vieira, um jovem de 26 anos cujo corpo foi identificado no Instituto Médico Legal de Araraquara, pode ter participado de alguma forma na morte do filho.


De acordo com informações fornecidas por familiares, a mãe é considerada a "principal suspeita" e tem um histórico de uso de drogas, hábito que compartilhava com seu filho. Além disso, há alegações de que ela teria incentivado seus filhos a cometerem furtos, e também a usar drogas. No entanto, os outros filhos seguiram caminhos diferentes, tornando-se pessoas trabalhadoras e honestas, enquanto Pedro infelizmente seguiu o caminho da mãe.


A reviravolta nessa tragédia ocorreu quando o irmão de Pedro identificou o corpo no Instituto Médico Legal e recebeu informações perturbadoras sobre o possível envolvimento da mãe na morte de seu irmão. 


Supostamente, mãe e filho estavam sendo ameaçados devido a uma dívida relacionada a drogas, e há suspeitas de que a mãe possa ter entregado seu filho para ser morto em seu lugar. Familiares levantaram até mesmo a hipótese de que ela possa estar diretamente envolvida na morte, baseando-se em declarações dela de que já sabia da morte de Pedro, e não demostrado nenhuma reação de tristeza.


Diante dessas revelações chocantes, o irmão decidiu agir e foi até o apartamento da mãe, onde forçou a entrada e acionou as autoridades policiais. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Familiares clamam por respostas, acreditando que ela pode possuir informações cruciais sobre o que aconteceu com Pedro ou, possivelmente, ter um papel mais direto na tragédia, ou até mesmo saber quem matou seu filho. 


A reportagem tentou contato com a DIG, porém só conseguimos informações extraoficial de que a mulher está prestando depoimento, porém as autoridades estão tendo bastante dificuldades em conversar com ela, pois está completamente “alucinada”, sob efeitos de drogas.


Fonte Araraquara 24 Horas

COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,108,ARARAQUARA,244,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,106,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,2,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,309,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,54,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,66,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,36,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,16,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,57,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,420,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Corpo de homem encontrado em Araraquara amarrado com marcas de violência foi identificado
Corpo de homem encontrado em Araraquara amarrado com marcas de violência foi identificado
O corpo de Pedro Henrique estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaqLbn0DSpNkCAhaLCFXryNPYsD0PQN2ocYfqnDvsJiYmIwgpBgndj3Y16YPpuDbwlR7V3d14A4ws1RpGOqJXCvnoznuIFQ05MYNaL2__uabkdLVXxrQ9q0MtU6VYBuQMvXpRr6fKCyNiQ0PIguAHLQeouoh1KXVmlLbv4myciLin5GKDBIZdJN0Yp9Q/s16000/Mat%C3%A9ria.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaqLbn0DSpNkCAhaLCFXryNPYsD0PQN2ocYfqnDvsJiYmIwgpBgndj3Y16YPpuDbwlR7V3d14A4ws1RpGOqJXCvnoznuIFQ05MYNaL2__uabkdLVXxrQ9q0MtU6VYBuQMvXpRr6fKCyNiQ0PIguAHLQeouoh1KXVmlLbv4myciLin5GKDBIZdJN0Yp9Q/s72-c/Mat%C3%A9ria.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/09/corpo-de-homem-encontrado-em-araraquara.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/09/corpo-de-homem-encontrado-em-araraquara.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice