Vítima estava no banco traseiro; colisão ocorreu em curva com faixa contínua
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (26) resultou na morte de um jovem em Américo Brasiliense-SP. A colisão aconteceu na Rua Manoel Borba, prolongamento da Avenida Estrada de Ferro, que liga o município a Araraquara.
A vítima foi identificada como Yuri Marques de Souza, de 26 anos. Ele estava no banco traseiro de um GM/Ônix, utilizado como carro de aplicativo. O veículo colidiu frontalmente com um VW/Gol, pertencente a uma empresa agropecuária de Dobrada, que seguia no sentido oposto. A batida ocorreu em um trecho de curva com faixa dupla contínua, o que indica tentativa de ultrapassagem.
Com o impacto violento, Yuri sofreu ferimentos graves na região do pescoço e abdômen e morreu ainda no local. A suspeita é que o cinto de segurança possa ter contribuído para os ferimentos fatais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
O condutor do carro por aplicativo, de 47 anos, foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e levado ao hospital José Nigro Neto, em Américo. Já o motorista e o passageiro do VW/Gol foram atendidos pela equipe da concessionária da via e levados à Santa Casa de Araraquara.
A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para o trabalho da perícia. Perto do corpo de Yuri, foram encontrados dois celulares e fios, que foram apreendidos pelas autoridades.
Velório e sepultamento!!!!
O velório foi realizado nesta sexta-feira das 9:00 ás 11h00 no velório municipal de Américo Brasiliense, em seguida o corpo será transladado para Serra Preta, na Bahia, onde será sepultado pelos seus familiares no povoado conhecido como Morro do Curral.
O jornal O Diário da Cidade manifesta condolências à família e amigos da vítima. Mais informações serão atualizadas em nosso portal.
COMENTÁRIOS