--> Emboscada e Queima de Arquivo: Polícia Esclarece Execução Brutal de Família em Votuporanga | O Diário da Cidade

Emboscada e Queima de Arquivo: Polícia Esclarece Execução Brutal de Família em Votuporanga

COMPARTILHE:

Trama de Terror Revelada: Polícia Desvenda os Detalhes da Execução em Votuporanga

 

Família viajou para comemorar aniversário de Mirele em cidade vizinha Reprodução/Facebook

A Polícia Civil lançou luz sobre um dos mais sinistros crimes do interior paulista, desvendando uma intricada trama de emboscada e queima de arquivo que resultou na execução brutal de três membros de uma mesma família em um canavial na cidade de Votuporanga. O inquérito concluído recentemente revela detalhes perturbadores sobre o destino trágico de Anderson Marinho, de 35 anos, sua esposa, Mirele Tofalete, de 33 anos, e a filha do casal, Isabelly, de apenas 15 anos.


O pesadelo começou a se desenrolar no dia 28 de dezembro, quando a família saiu de sua residência em Olímpia, com destino a São José do Rio Preto para celebrar o aniversário de Mirele em um almoço festivo. Contudo, esse momento de alegria foi interrompido de forma abrupta, pois jamais chegaram ao seu destino planejado. O desaparecimento misterioso da família desencadeou uma busca desesperada por parte de amigos e familiares.


Os temores se concretizaram quando, no primeiro dia do ano, os corpos dos três membros da família foram descobertos em um canavial de Votuporanga. As evidências apontavam para um fim violento: marcas de tiros e sinais de decomposição avançada permeavam a cena sombria. As investigações imediatamente foram intensificadas.


Segundo o delegado Tiago Madlum Araújo, da Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga, os desdobramentos da investigação foram chocantes. Descobriu-se que Anderson Marinho havia sido atraído para uma emboscada, sob o pretexto de realizar uma entrega de maconha. 


"Ele tentou contratar alguém para fazer o transporte, mas o candidato recusou o trabalho devido ao baixo pagamento oferecido. Então, Anderson decidiu fazer a entrega por conta própria", revelou o delegado.


A suspeita mais grave é de que os três homens que se encontraram com Anderson já planejavam sua execução desde o início. Uma possibilidade adicional é de que os criminosos tenham agido apenas para roubar a droga, embora as circunstâncias exatas do encontro permaneçam incertas. A tragédia tomou proporções ainda mais sombrias quando Mirele e Isabelly foram mortas dentro do carro, possivelmente para evitar testemunhas.


Família desapareceu em (28/12/2023) Reprodução/Facebook


A identificação dos suspeitos João Pedro Teruel, de 23 anos, e os irmãos Rogério Schiavo e Danilo Roberto Barboza da Silva, foi um avanço significativo para a polícia. Todos foram indiciados por triplo homicídio qualificado e tiveram suas prisões temporárias convertidas em prisão preventiva. Contudo, os suspeitos negam veementemente qualquer envolvimento nos crimes.


Além disso, a polícia investiga possíveis conexões entre o crime e o submundo do tráfico de drogas. Anderson já havia sido preso por tráfico em 2015, em uma operação conjunta com Ricardo Luis Pedro, conhecido como o "rei do tráfico". Esse histórico criminal lança uma luz sobre a possível participação da família em atividades ilegais anteriores.


Este desdobramento sombrio de acontecimentos ressalta a importância do trabalho diligente das autoridades na busca pela verdade e pela justiça, além de destacar os perigos inerentes ao mundo do crime. Enquanto a comunidade de Votuporanga lamenta a perda de vidas inocentes, a esperança permanece de que a justiça seja devidamente servida e que os culpados sejam levados à responsabilização pelos seus atos hediondos.

COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,115,ARARAQUARA,247,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,109,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,3,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,310,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,55,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,67,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,37,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,17,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,60,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,429,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Emboscada e Queima de Arquivo: Polícia Esclarece Execução Brutal de Família em Votuporanga
Emboscada e Queima de Arquivo: Polícia Esclarece Execução Brutal de Família em Votuporanga
Trama de Terror Revelada: Polícia Desvenda os Detalhes da Execução em Votuporanga
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivRIi0WAJsUbdjrhnBmVZ-KOsJCPMf2oEs93TRBwnMCV70bLmNaohkhfEZAZsHSe1x7_12SmWO8MgI8SNgiS8mopOoQ91ER9RAOZKqCBq3Y5_52xumuO2Hk7BtuAcleSuMGYpQhcv1k8scJ0-DvOMxf-2B2U7I6hlZRjRS4uvHAhb_0K-r2U3DzNpChA/s16000/votuporanga.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivRIi0WAJsUbdjrhnBmVZ-KOsJCPMf2oEs93TRBwnMCV70bLmNaohkhfEZAZsHSe1x7_12SmWO8MgI8SNgiS8mopOoQ91ER9RAOZKqCBq3Y5_52xumuO2Hk7BtuAcleSuMGYpQhcv1k8scJ0-DvOMxf-2B2U7I6hlZRjRS4uvHAhb_0K-r2U3DzNpChA/s72-c/votuporanga.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2024/03/emboscada-e-queima-de-arquivo-policia.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2024/03/emboscada-e-queima-de-arquivo-policia.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice