Professor de cursinho para policia ensina a 'estuprar' um cadáver de mulher

COMPARTILHE:

Em uma cena revoltante, o ex-primeiro-ministro Evandro Guedes, explica aos seus alunos como agredir os corpos de mulheres mortas.

 

Uma cena desagradável está causando tumulto nas redes sociais. Evandro Guedes, ex-PM e fundador do AlfaCon Concursos, um site destinado a concurseiros que desejam ingressar na carreira policial, ensina seus alunos a "estuprar" cadáveres de mulheres em um vídeo gravado em 2019. 


Vinicios Betiol, que investiga e denuncia crimes e declarações absurdas da extrema direita nas redes sociais, recuperou o registro nesta segunda-feira (4). A quantidade de visualizações da publicação que apresenta a "aula de necrofilia" de Evandro Guedes já passou de 300 mil. 


"Imagina, filho, você que é virgem. Ai você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do 'Pânico na TV' morta. Meu irmão, com aquele rabão e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério. Duas horas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão: 'uhmmm, quentinha ainda'. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime. Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque comer ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha. Vai assim, e só por Deus, cara. Como vai endurecendo tudo, deve ficar bom demais. E come até a parte da manhã", dispara Guedes. 


Após isso, o "professor" enfatiza que é ilegal abusar sexualmente de pessoas mortas, mas debocha da suposta reação do pai de uma vítima abusada. 



Evandro Guedes fez uma live no Instagram após o vídeo se tornar viral, em que negava ter instruído seus alunos a violar cadáveres. Ele afirmou que estava apenas "dando um exemplo" em uma aula de direito penal. 


"Primeiro, se ela está morta, não é uma mulher, não tem mais personalidade jurídica. Não viram que é uma aula de direito penal. Isso é uma ficção, um exemplo", disse. 


Evandro Guedes, que é amigo de Eduardo Bolsonaro, já se vangloriou pela tortura

A família Bolsonaro tem contato com Evandro Guedes. Já apareceu em fotos e vídeos com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e o ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou seus cursos da AlfaCon. 

Em suas aulas, o "professor" destila racismo e transfobia, se orgulha de casos de tortura que supostamente teria cometido e coleta falas de apologia à violência. 

Por exemplo, em 2019, Guedes interrompe bruscamente sua explicação e arremessa o apagador em um aluno. Aparentemente porque o rapaz estava usando o celular na sala, ele então o humilha e o ofende.

Dois anos depois, em 2021, o professor e o policial discutiram o caso em uma entrevista ao podcast "Cortes do Mike". Durante a entrevista, eles se divertiram ao chamar o aluno que o processou por arremessar um apagador contra um outro aluno – que ele afirmou ser um outro aluno – e fez ofensas homofóbicas contra o denunciante.

O proprietário do Alfacon já tinha surpreendido os internautas em 2020 ao contar um caso que teria ocorrido enquanto ele era policial militar no Rio de Janeiro. Frases racistas e ofensivas são abundantes no relato dele.

“O desgraçado do favelado. É isso mesmo, feio para caralho, mijou na latinha de Coca-Cola e mandou, num calor desgraçado 4 e meia da tarde num domingo. Aquela porra bateu nas minhas costas e até hoje eu tenho uma raiva… E a latinha subiu e o xixi veio, chegou a entrar no meu nariz, fiquei todo mijado. Porra, mijo de favelado, a porra dos favelados, a crioulada, todo mundo rindo. O capitão mandou bater em todo mundo. Foi o primeiro ato de execução de maldade e crueldade que eu fiz, puta que pariu. Ali eu descobri que eu gosto de bater nas pessoas, e ponto. É uma coisa que eu gosto de fazer, e tive que me controlar por anos para não dar merda”, disse na ocasião.


COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content