--> Professor de cursinho para policia ensina a 'estuprar' um cadáver de mulher | O Diário da Cidade

Professor de cursinho para policia ensina a 'estuprar' um cadáver de mulher

COMPARTILHE:

Em uma cena revoltante, o ex-primeiro-ministro Evandro Guedes, explica aos seus alunos como agredir os corpos de mulheres mortas.

 

Uma cena desagradável está causando tumulto nas redes sociais. Evandro Guedes, ex-PM e fundador do AlfaCon Concursos, um site destinado a concurseiros que desejam ingressar na carreira policial, ensina seus alunos a "estuprar" cadáveres de mulheres em um vídeo gravado em 2019. 


Vinicios Betiol, que investiga e denuncia crimes e declarações absurdas da extrema direita nas redes sociais, recuperou o registro nesta segunda-feira (4). A quantidade de visualizações da publicação que apresenta a "aula de necrofilia" de Evandro Guedes já passou de 300 mil. 


"Imagina, filho, você que é virgem. Ai você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do 'Pânico na TV' morta. Meu irmão, com aquele rabão e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério. Duas horas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão: 'uhmmm, quentinha ainda'. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime. Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque comer ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha. Vai assim, e só por Deus, cara. Como vai endurecendo tudo, deve ficar bom demais. E come até a parte da manhã", dispara Guedes. 


Após isso, o "professor" enfatiza que é ilegal abusar sexualmente de pessoas mortas, mas debocha da suposta reação do pai de uma vítima abusada. 



Evandro Guedes fez uma live no Instagram após o vídeo se tornar viral, em que negava ter instruído seus alunos a violar cadáveres. Ele afirmou que estava apenas "dando um exemplo" em uma aula de direito penal. 


"Primeiro, se ela está morta, não é uma mulher, não tem mais personalidade jurídica. Não viram que é uma aula de direito penal. Isso é uma ficção, um exemplo", disse. 


Evandro Guedes, que é amigo de Eduardo Bolsonaro, já se vangloriou pela tortura

A família Bolsonaro tem contato com Evandro Guedes. Já apareceu em fotos e vídeos com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e o ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou seus cursos da AlfaCon. 

Em suas aulas, o "professor" destila racismo e transfobia, se orgulha de casos de tortura que supostamente teria cometido e coleta falas de apologia à violência. 

Por exemplo, em 2019, Guedes interrompe bruscamente sua explicação e arremessa o apagador em um aluno. Aparentemente porque o rapaz estava usando o celular na sala, ele então o humilha e o ofende.

Dois anos depois, em 2021, o professor e o policial discutiram o caso em uma entrevista ao podcast "Cortes do Mike". Durante a entrevista, eles se divertiram ao chamar o aluno que o processou por arremessar um apagador contra um outro aluno – que ele afirmou ser um outro aluno – e fez ofensas homofóbicas contra o denunciante.

O proprietário do Alfacon já tinha surpreendido os internautas em 2020 ao contar um caso que teria ocorrido enquanto ele era policial militar no Rio de Janeiro. Frases racistas e ofensivas são abundantes no relato dele.

“O desgraçado do favelado. É isso mesmo, feio para caralho, mijou na latinha de Coca-Cola e mandou, num calor desgraçado 4 e meia da tarde num domingo. Aquela porra bateu nas minhas costas e até hoje eu tenho uma raiva… E a latinha subiu e o xixi veio, chegou a entrar no meu nariz, fiquei todo mijado. Porra, mijo de favelado, a porra dos favelados, a crioulada, todo mundo rindo. O capitão mandou bater em todo mundo. Foi o primeiro ato de execução de maldade e crueldade que eu fiz, puta que pariu. Ali eu descobri que eu gosto de bater nas pessoas, e ponto. É uma coisa que eu gosto de fazer, e tive que me controlar por anos para não dar merda”, disse na ocasião.


COMENTÁRIOS

 📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e Região


Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Nome

A FAZENDA,14,A FAZENDA 15,15,AGUAÍ,2,AMERICANA,1,AMÉRICO BRASILIENSE,109,ARARAQUARA,245,ARARAS,7,ARTES MARCIAIS,1,BARRETOS,3,BBB,4,BBB 24,3,BEBEDOURO,1,BOA ESPERANÇA DO SUL,6,BORBOREMA,2,BRASIL/MUNDO,106,BRODOWSKI,2,BROTAS,4,BUENO DE ANDRADA,1,CACONDE,1,CAMPINAS E REGIÃO,1,CASA BRANCA,1,CIÊNCIA,10,CONCHAL,1,CONCURSOS & EMPREGOS,50,CONTEÚDO ESPECIAL,1,CORRIDA,2,COTIDIANO,23,CULTURA E LAZER,20,CURIOSIDADES,11,CURSOS,8,DC CAST,1,dC Edu,1,DESAPARECIDO,5,DESCALVADO,5,DESTAQUES,309,DOBRADA,1,EBOOK,1,ECONOMIA,28,EDUCAÇÃO,13,ELEIÇÃO 2022,1,ELEIÇÕES,2,ENEM,1,ENTRETENIMENTO,11,ESPORTES,54,ESTÁGIO,3,EVENTOS,4,FAMOSOS,66,FRANCA,2,FUTEBOL,43,GAMES & E-SPORTS,21,GANHAR DINHEIRO,1,GAVIÃO PEIXOTO,10,GUARIBA,2,GUATAPARÁ,2,IBATÉ,16,IBITINGA,5,INDIAPORÃ,1,ITÁPOLIS,1,ITIRAPINA,1,ITOBI,1,JABOTICABAL,5,LEME,5,MANAUS,1,MATÃO,36,MOCOCA,2,MONTE ALTO,2,MOTUCA,3,NEGÓCIOS,4,NOTA DE FALECIMENTO,16,NOTÍCIAS,25,NOVA EUROPA,3,OLÍMPIA,2,PETS,9,PIRACICABA,1,PIRASUNUNGA,2,POLÍTICA,57,QUIZZ,6,QUIZZ RESPOSTA,6,REALITY SHOW,17,REDES SOCIAIS,1,REGIÃO,422,RESUMO DA SEMANA,3,RIBEIRÃO BONITO,5,RIBEIRÃO PRETO,9,RIBEIRÃO PRETO E FRANCA,2,RINCÃO-SP,14,RIO CLARO,9,SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS,3,SANTA ERNESTINA,1,SANTA LÚCIA,12,SANTA RITA DO PASSA QUATRO,2,SÃO CARLOS,19,SÃO JOÃO DA BOA VISTA,4,SÃO JOAQUIM DA BARRA,1,SÃO JOSÉ DO RIO PARDO,2,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,1,SÃO LOURENÇO DO TURVO,1,SÃO PAULO,3,SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA,2,SAÚDE,21,SERRANA,1,SERTÃOZINHO,1,SUDESTE,3,TABATINGA,2,TAMBAÚ,1,TAQUARITINGA,4,TECNOLOGIA,17,VAGA DE EMPREGO,34,VARGEM GRANDE SO SUL,2,VÍDEOS,23,VÍDEOS CURTOS,8,VÔLEI,1,VOTUPORANGA,4,WEBSTORIES,1,
ltr
item
O Diário da Cidade: Professor de cursinho para policia ensina a 'estuprar' um cadáver de mulher
Professor de cursinho para policia ensina a 'estuprar' um cadáver de mulher
Em uma cena revoltante, o ex-primeiro-ministro Evandro Guedes, explica aos seus alunos como agredir os corpos de mulheres mortas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDO5t2dp24x3UbejJEaiDLWkTDvzj02z1JSpPlrDK-kWyq6esU99n1av8ev7rpTKPiXBNdtG69ZYAphvbz0JdsDpst6Tvp4Wsup9yPvxpzPt5WLjdvyIoN_lGpvnUtvwl3j77kHSZzaN0-gJATmbXKJm9whWexCzmqZjYcEG8sL80PAhbJAOUuDHPP9A/s16000/nojento.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDO5t2dp24x3UbejJEaiDLWkTDvzj02z1JSpPlrDK-kWyq6esU99n1av8ev7rpTKPiXBNdtG69ZYAphvbz0JdsDpst6Tvp4Wsup9yPvxpzPt5WLjdvyIoN_lGpvnUtvwl3j77kHSZzaN0-gJATmbXKJm9whWexCzmqZjYcEG8sL80PAhbJAOUuDHPP9A/s72-c/nojento.jpg
O Diário da Cidade
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/12/professor-de-cursinho-para-policia.html
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/
https://www.odiariodacidade.com.br/2023/12/professor-de-cursinho-para-policia.html
true
5620415080124978485
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrei nenhuma postagem VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Incío PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIAS ARQUIVO PROCURAR... TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Índice