Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Hortolândia com sinais de crueldade

COMPARTILHE:

Corpo de Nicolly Fernanda Pogere foi encontrado esquartejado em uma lagoa.

 

A cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo, foi palco de um crime brutal que chocou a região. A adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de apenas 15 anos, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira (18), em uma lagoa no bairro Jardim Amanda I. Desaparecida desde o dia 14 de julho, a jovem foi localizada pela Guarda Municipal com o auxílio de um cão farejador.

O corpo estava esquartejado, enrolado em dois lençóis e uma lona azul, parcialmente submerso. Segundo a Guarda Municipal, os materiais usados na tentativa de ocultar o corpo foram reconhecidos pelo pai do namorado da vítima.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Hortolândia, Joldemar Nunes Corrêa, o crime foi cometido com "requinte de crueldade". A perícia identificou perfurações por arma branca e uma inscrição com as iniciais "PCC" nas costas da vítima. Para a Polícia Civil, trata-se de uma tentativa de disfarçar a verdadeira motivação do crime, simulando uma ligação com organização criminosa.

O principal suspeito é o namorado de Nicolly, um adolescente de 17 anos, que teria cometido o crime com a ajuda de outra jovem, de 14 anos, com quem ele também mantinha relação amorosa. Ambos estão desaparecidos desde o dia 16 de julho. Na casa do suspeito, a polícia encontrou manchas de sangue e pertences da vítima.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio com motivação passional e apura a participação de terceiros, tanto na execução do crime quanto no possível apoio à fuga dos adolescentes.

Nicolly morava em Mococa (SP) e havia viajado a Hortolândia para visitar o avô e encontrar o namorado. Conforme o padrasto Felipe Espanha, os dois se conheciam desde a infância e mantinham um relacionamento à distância. A jovem passou alguns dias na casa do suspeito e deveria retornar à casa do avô no dia 14 de julho, o que não ocorreu. O desaparecimento foi registrado na delegacia pela família.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Hortolândia, que trabalha para localizar os envolvidos e esclarecer completamente os fatos.

O jornal O Diário da Cidade reforça que permanece à disposição para publicar notas de resposta, atualizações oficiais e manifestações das partes envolvidas.

COMENTÁRIOS

Fique informado!


Quer manter-se informado sobre todos os assuntos que acontecem em Américo Brasiliense, Araraquara, região e todo o Brasil? Siga a página do O diário da Cidade no Facebook.


Usando o WhatsApp do O diário da Cidade no número (16) 98824-9129, você pode denunciar qualquer problema ou informação sobre Araraquara e sua região.


Loaded All Posts Not found any posts VER TODAS AS MATÉRIAS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Incío PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content